terça-feira, 29 de outubro de 2013

Recepção

Estudos para Balcão e arquivo para a recepção de uma Clinica Médica em  Jacarezinho/PR










terça-feira, 22 de outubro de 2013

Vitrines Construlopes e Gimenes

                       As vitrines funcionam como cartão de visitas de uma loja expondo tendências e lançamentos de diversos produtos e marcas, e precisam estar impecáveis  para chamar atenção do seus clientes  e das pessoas que passam por ali.
                     Primeiramente consultei alguns catálogos de produtos fornecidos pela Construlopes e Gimenes, o catalogo de produtos  da CEUSA me chamou atenção com os  lançamentos de suas cerâmicas e ladrilhos, tudo muito inspirador  e de bom gosto.  As ideias foram aparecendo e o resultado ficou bem interessante!

ESPAÇO GOURMET

Para destacar a parede onde fica a churrasqueira e criar uma atmosfera de alegria ao Espaço Gourmet  usei o patchwork com estampas coloridas em toda a parede dos fundos.  O piso e a Churrasqueira  foram revestidos com cerâmicas que imitam tabua de madeira.  A bancada toda amarela deu um charme e alegrou o ambiente, que ficou ideal receber os amigos.




















Vitrines Construlopes e Gimenes

BANHEIRO DO CASAL

          Pensado para um casal a bancada preta  de cuba dupla  tem somente um espelho usado para quebrar a uniformidade criada pelos Ladrilhos colocados como piso e parede. Não há gabinetes  nem armários e sim, espaços  para colocar cestos. 


















Vitrines Contrulopes e Gimenes

BANHEIRO DA MENINA

                  Esse banheiro foi feito para uma menina, por isso a base dele é toda em tons de rosa. Criei um nicho com as cerâmicas de estampa floral e trabalhei o fundo com uma cerâmica contrastante em xadrez rosa. O Nicho é uma tendência que pode dar um charme a qualquer ambiente de uma residência. Para reforçar  a atmosfera lúdica do banheiro a bancada, com espaços para acessórios e um espelho tipo camarim.






 













Estudos

Agradecimentos:


CAMARGO MOVEIS (Execução dos moveis), ASSESS DECORAÇÕES ( Objetos de decoração) CONSTRULOPES E GIMENES  e toda sua equipe!

quinta-feira, 17 de outubro de 2013

CHURRASQUEIRA + PERGOLADO

Aproveitando o desnível do terreno a área da churrasqueira que ficou mais alta, abriga o balcão, churrasqueira e forno a lenha. Essa área ficou mais ampla, porque foi estendida até o final do pergolado.
Esse pergolado cobre as portas que dão acesso ao despejo e a uma ampla sala de ginastica. Na Torre um lavatório e W.C.