sexta-feira, 15 de maio de 2015

CASA EM CONDOMINIO

Casa projetada para um condomínio fechado na cidade de Ourinhos.
O desejo dos proprietários era de uma casa com desenho moderno, arejada e que fosse bem confortável!  Predominantemente térrea, abriga dois dormitórios e uma suite ampla, espaço gourmet e salas integradas com pé direito duplo, no mezanino fica o escritório.




terça-feira, 5 de maio de 2015

Feira do Móvel de Milão

        Este ano tive a oportunidade de conhecer em Milão a maior feira de mobiliário do mundo. Fieira Milano é referência para designers, arquitetos, decoradores e lojistas do ramo. A cidade respira design por todos os cantos. É em Milão que o mundo busca tendência, busca inovação, busca tecnologia.
        Além do Salão do Móvel, eventos acontecem por toda cidade, são chamados de Fuori Salone. A principal área do Fuori Salone é um bairro conhecido por Zona Tortona. Nesse período as grandes lojas e estúdios montam exposições especificas para receber o público. Posso dizer que é um evento interessantíssimo não somente para os profissionais do design ou da arquitetura, mas também para os curiosos e criativos que buscam inspirações.
       Seguem algumas fotos dessa viagem maravilhosa!












OURILAB - Laboratório de Analises Clinicas

Muitos volumes e texturas, luz natural e o paisagismo em evidência dão todo ar moderno ao novo prédio do Laboratório Ourilab na cidade de Ourinhos-SP